quarta-feira, 23 de julho de 2014

Concurso escolherá nova logomarca do Núcleo de Atenção a Saúde do Trabalhador do RN

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), através da Coordenadoria de Recursos Humanos, está promovendo um concurso que vai escolher a nova logomarca do Núcleo de Atenção a Saúde do Trabalhador (NAST). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 28 de julho a 29 de agosto. Podem participar servidores públicos da secretaria, desde que não estejam envolvidos na comissão organizadora e julgadora do concurso. A participação poderá ser individual ou em grupo.

Segundo o edital o participante poderá se inscrever com uma ou mais logomarcas, no entanto deverá enviar todas num mesmo arquivo para o e-mail nastsesaprnlogo@gmail.com. O e-mail utilizado para envio dos documentos será o mesmo que a comissão organizadora manterá contato com o participante. Ao enviar os arquivos, o participante receberá a confirmação da inscrição no concurso via e-mail. Maiores informações podem ser obtidas através do edital. A logomarca vencedora será utilizada em todos os documentos impressos, digitais e audiovisuais.

NAST

O Núcleo de Atenção a Saúde do trabalhador (NAST) é um setor da Sesap destinado aos servidores que trabalharam na sede da secretaria, com o propósito de organizar e viabilizar serviços de vigilância e assistência a saúde do trabalhador de modo a prevenir agravos e co-morbidades. Através do desenvolvimento de ações individuais e coletivas que visem atuar no processo saúde-trabalho-doença e assim eliminar ou controlar os fatores de risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário