terça-feira, 25 de novembro de 2014

6ª Região de Saúde realizou hoje a 54ª Reunião Ordinária da CIR

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 25, no auditório da VI Unidade Regional de Saúde Pública, sediada em Pau dos Ferros, a 54ª reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional-CIR. O evento foi conduzido pelo Coordenador do colegiado, Temístocles Maia, que também é o gerente da VI Ursap, e teve a participação de gestores dos 37 municípios que compõem a 6ª Região de Saúde e técnicos da unidade que são partes integrantes da CIR. 

Como item principal da pauta foi discutido e pactuado o SISPACTO: instrumento virtual que aponta os indicadores com resultados alcançados no ano anterior e a proposta de metas para o ano em curso.

Outros temas debatidos no encontro versaram sobre a Descentralização da Vigilância Sanitária, Situação dos casos de Tuberculose na região do Alto Oeste, avaliação das Campanhas de Vacina Antipólio e Seguimento da Tríplice Viral, Cursos sobre Cuidadores de Idosos, que serão disponibilizados nos próximos meses, e, ainda, acerca da última etapa do Processo Avaliativo do ano de 2014 da Avaliação Individual dos Servidores da Saúde-ADISS, que teve início no último dia 15 de novembro e vai se estender até 31 de dezembro vindouro (uma quarta-feira). 

A próxima reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional-CIR será realizada no dia 30 de dezembro, última terça-feira do mês, assim como estão previamente agendados os demais encontros do colegiado da 6ª Região de Saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário