terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Inscrições para cursos de extensão a distância seguem abertas

Continuam abertas as inscrições para os cursos online de extensão do Programa de Capacitação em Administração Pública a Distância. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, por meio do site http://sv.www5.fgv.br/fgvonline/egrn.
Os cursos de extensão são voltados para os servidores que possuam graduação e têm carga horária de 30h.

Entre os cursos de extensão, estão capacitações como: Competências Gerenciais, cujo objetivo é qualificar os gestores como líderes-educadores, voltados para o desenvolvimento das equipes, com foco em Resultados-Custo-Produtividade; Gestão da Qualidade em Serviços, que trata dos conceitos de qualidade no setor de serviços, apresentando os enfoques global e sistêmico ancorados às dimensões da qualidade, aos conceitos inerentes a excelência da organização; e Responsabilidade Fiscal na Gestão Pública, que se propõe a analisar os mecanismos que disciplinam a conduta ética e as responsabilidades dos gestores, visando assegurar o equilíbrio financeiro da gestão pública. A lista completa dos cursos está disponível no site.

O Programa de Capacitação em Administração Pública a Distância é resultado de parceria entre a Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), por meio do Programa FGV Online. Vai funcionar em quatro ofertas, sendo a primeira realizada agora, duas ao longo de 2015 e uma quarta no início de 2016. As inscrições para a primeira oferta ficam abertas só até o dia 18 de janeiro de 2015. As aulas ocorrerão de 23 de fevereiro a 8 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário