quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Servidores da Sesap/RN têm até 31 de dezembro para fazer Avaliação de Desempenho

O processo de Avaliação de Desempenho dos Servidores da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), referente ao ano de 2014, será encerrado no próximo dia 31, sem previsão para prorrogação do prazo.

A Comissão de Avaliação de Desempenho da Sesap alerta aos servidores que ainda não participaram dessa etapa que o façam o quanto antes, evitando contratempos como esquecimento de senhas e dificuldades de acesso à internet, entre outros.

Estabelecido há seis anos, o processo acontecerá através do site www.avaliacaodedesempenho.rn.gov.br e as Assessorias de Recursos Humanos locais estão preparadas para ajudar os servidores. 

Caso haja dúvidas, o servidor pode esclarecê-las por meio dos telefones: 3232-8966 e 3232-2547, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h, ou ainda através do e-mail cad-sesap@rn.gov.br. Além disso, a CAD está à disposição de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, no edifício sede da Sesap.

Segundo a presidente da Comissão de Avaliação de Desempenho, Elenimar Costa Bezerra, a avaliação deve ser feita com critérios que visem à melhoria dos processos de trabalho que envolvem o servidor. Ela esclarece ainda que, nesse período, estão abertos os prazos para o registro de atividades educativas e cursos realizados durante o ano, que é um critério para pontuação. Os outros critérios são Assiduidade, Desempenho, Qualificação Profissional e Produção Intelectual.

A Avaliação de Desempenho Individual do Servidor da Saúde (ADISS) é uma importante ferramenta de gestão que contribui para a valorização do profissional de saúde e para o reconhecimento dos melhores desempenhos, assim como favorece a melhoria contínua das ações desenvolvidas pelas Unidades da Sesap.


A Avaliação foi instituída pela Lei Complementar nº 333, de 29 de junho de 2006, que estabelece o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração e preconiza o desenvolvimento do servidor através da progressão por mérito profissional, mediante resultado satisfatório em avaliação de desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário