quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sesap prorroga Avaliação de Desempenho dos servidores até segunda-feira, 19

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) prorrogou até a próxima segunda-feira (19), o prazo para o servidor fazer a Avaliação de Desempenho, referente ao ano de 2014. A nova prorrogação foi em virtude de problemas detectados no sistema de geração de novas senhas, o que poderia prejudicar os registros de algumas das etapas de Auto-avaliação, Avaliação do avaliador, Qualificação profissional e Produção intelectual.

A Comissão de Avaliação de Desempenho da Sesap alerta aos servidores que ainda não participaram dessa etapa que o façam o quanto antes, porque agora não está previsto mais nenhuma prorrogação. O processo é feito através do site www.avaliacaodedesempenho.rn.gov.br, caso haja dúvidas, o servidor pode esclarecê-las ligando para 3232-8966 e 3232-2547, no horário das 8h às 18h, ou ainda através do e-mail cad-sesap@rn.gov.br. Segundo a presidente da Comissão de Avaliação de Desempenho, Elenimar Costa Bezerra, a avaliação deve ser feita com critérios que visem à melhoria dos processos de trabalho que envolvem o servidor.

A Avaliação de Desempenho Individual do Servidor da Saúde - ADISS é uma importante ferramenta de gestão que contribui para a valorização do profissional de saúde e para o reconhecimento dos melhores desempenhos, assim como favorece a melhoria contínua das ações desenvolvidas pelas Unidades da Sesap. Ela esclarece ainda que, nesse período, estão abertos os prazos para o registro de atividades educativas e cursos realizados durante o ano, que é um critério para pontuação. Os outros critérios são Assiduidade, Desempenho, Qualificação Profissional e Produção Intelectual.

A Avaliação foi instituída pela Lei Complementar nº 333, de 29 de junho de 2006, que estabelece o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração e preconiza o desenvolvimento do servidor através da progressão por mérito profissional, mediante resultado satisfatório em avaliação de desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário