sábado, 28 de março de 2015

VI Ursap sediou reunião do Programa ‘Mais Médicos’

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 27, no auditório da VI Unidade Regional de Saúde Pública, sediada em Pau dos Ferros, uma reunião Loco Regional destinada aos gestores e médicos do Programa Federal “Mais Médicos”.

O encontro, que foi conduzido por Lyane Ramalho, Coordenadora do PROVAB/UFRN e Tutora do Programa ‘Mais Médicos’ no RN, teve como objetivo fazer uma avaliação sobre os avanços e desafios enfrentados pelos profissionais no exercício pleno de suas atividades laborais na região do Alto Oeste potiguar e, ainda, uma abordagem sobre o ‘Acolhimento na Atenção Básica de Saúde’.

Os médicos também participaram de uma oficina. Divididos em grupos, trabalharam acerca as demandas vivenciadas por eles nos municípios para os quais foram designados.
A 6ª Região de Saúde foi contemplada com 26 profissionais do programa ‘Mais Médicos’, distribuídos em 21 municípios altooestanos.

Também participaram do evento, que acontece de três em três meses, o gerente da VI Ursap, Thiago Figueiredo, os Coordenadores Suzete Queiroz (Núcleo Técnico) e José Filho (Recursos Humanos), os supervisores do Programa ‘Mais Médicos’, Carolina Fernandes e Patrícia Paiva, José Adailton, representante do MEC, e Maria Elisa Garcia, membro da Comissão Coordenadora Estadual do PROVAB/Mais Médicos na 6ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário