sexta-feira, 31 de julho de 2015

Equipe Organizadora do ‘Bazar Solidário’ concedem entrevista a emissora de rádio

A VI Unidade Regional de Saúde Pública, sediada em Pau dos Ferros, vai realizar um ‘Bazar Solidário’ em prol do Núcleo de Apoio aos Pacientes com Câncer do Município e região do Alto Oeste potiguar.

O objetivo da ação, que está agendada para acontecer no dia 25 de agosto, é arrecadar recursos financeiros para custear despesas daquela instituição sem fins lucrativos.

Com o intuito de dar maior publicidade a essa importante ação social, parte da equipe organizadora do evento concederam entrevista à Rádio Dumbo FM, ontem, no programa do apresentador Emanuel Henrique.

A Coordenadora do Núcleo Técnico da VI Ursap, Suzete Queiroz, falou acerca dos preparativos para a execução da relevante ação social. Já a representante do Núcleo de Apoio aos Pacientes com Câncer, Regina Maia, discorreu sobre o trabalho desenvolvido pela entidade tanto em nível local, quanto na região.  

Também participaram da entrevista, o Coordenador de RH da VI Ursap, José Filho, e os servidores Jaquineyde Sampaio, Raimundo Brito e Iamar Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário