quinta-feira, 2 de julho de 2015

Hemonorte investe na gestão por competência

Focado na melhoria contínua de seus processos, o Hemocentro do RN, por meio da Assessoria de Recursos Humanos, reuniu na manhã desta quarta-feira (1) o corpo diretivo da unidade, para explanar sobre gestão de pessoas por competência, de acordo com a Política da Qualidade e do Programa Nacional de Qualificação da Hemorrede. 

A capacitação faz parte do processo de certificação da ISO 9001, que o Hemocentro busca implantar. A gestão por competência visa a reconhecer, formar e ampliar conhecimentos, habilidades e atitudes de forma que agreguem valor à organização e ao indivíduo.

De acordo com a Assessora de Recursos Humanos do Hemonorte, Pollyanna Gê, “a gestão por competência é um processo contínuo alinhado à missão da unidade focado no desempenho individual e organizacional, usando indicadores estratégicos de resultados. Para fazer a gestão de competências, o primeiro passo é mapear os conhecimentos, habilidades e atitudes dos servidores do Hemocentro, pois só assim podemos repensar e implantar melhorias nos processos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário