quarta-feira, 4 de maio de 2016

Venha Ver-RN: Município teve Projeto selecionado pelo COSEMS/RN para ser apresentado na 13ª ‘Mostra Brasil Aqui Tem SUS’

O município de Venha Ver/RN teve projeto selecionado pelo COSEMS/RN para ser apresentado na 13ª MOSTRA BRASIL AQUI TEM SUS, no XXXII Congresso Nacional de SMS do Brasil que será sediado em Fortaleza/CE, no período de 01 a 04 de junho próximo. O projeto selecionado é intitulado: “VENHA (VI)VER NA MEDIDA CERTA”, criado e desenvolvido pela Nutricionista Josefa Daiane Barbosa Pessoa, com parceria com a Educadora Física Ana Angélica Martins de Carvalho Silva.

O projeto realizado na Academia da Saúde do município teve como objetivo principal incentivar a população de Venha Ver a manter uma vida ativa e saudável durante três meses com acompanhamento nutricional e exercícios físicos regulares.

Os inscritos no projeto concorreram a premiações do 1° ao 3° lugar, sendo que a 1ª colocada conseguiu perder 15kg durante o período. O projeto incentivou as pessoas a terem uma qualidade de vida adequada e trouxe inúmeros benefícios para a saúde dos participantes que, mesmo com o fim do período do projeto, continuaram a participar de atividades regulares com as profissionais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário