sexta-feira, 25 de abril de 2014

II Conferência Regional de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora da 6ª Região de Saúde foi coroada de sucesso

A II Conferência Regional de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora da 6ª Região de Saúde, realizada nessa quinta-feira, 24, no Hotel ‘Portal das Serras’, em Portalegre, foi coroada de sucesso.

Com o Tema Central “Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, Direito de Todos e de Todas e Dever do Estado” e Eixo Principal sobre a “Implementação da Política Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do RN”, que teve como conferencista o farmacêutico e ex-presidente, por duas vezes, do Conselho Nacional de Saúde, Francisco Batista Júnior, o evento recebeu delegações dos 37 municípios do Alto Oeste potiguar.

Na programação, além da palestra, houve apresentações culturais, ginástica laboral, discussão e aprovação do Regimento Interno, debates sobre subtemas apresentados pelos grupos de trabalho e, por fim, escolha dos delegados à Conferência Estadual.

Representantes do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador-CEREST também prestigiaram o evento, que foi Coordenado pelo gerente da VI Ursap, Temístocles Maia, e por uma Comissão Organizadora, capitaneada por Jaqueline Sampaio e Lígia de Souza, responsáveis pelo Programa Saúde do Trabalhador na unidade regional.





Veja mais fotos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário