sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CEFOPE abre Processo Seletivo para Seleção de Docentes

O CEFOPE – Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde abre PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, com o objetivo de formar banco de colaboradores da Escola Técnica do SUS-RN, para atuarem na docência dos cursos de nível médio, de formação inicial e continuada.

Na 6ª Região de Saúde, as inscrições poderão ser feitas no período de 12 a 29 de setembro de 2016, na VI URSAP, de segunda a sexta feira, das 8 as 12hs.

Os interessados devem procurar Jussara Soares, no setor de Recursos Humanos, ou pelo telefone: (84) 3351-9814.

A remuneração por hora/aula é de R$ 60,00.

QUEM PODE SE INSCREVER?

Para o Curso de Capacitação para os Agentes de Combate às Endemias e demais agentes que atuam no campo da Vigilância em Saúde, o docente deve ter nível superior com experiência comprovada e/ou titulação em consonância com Políticas Públicas no campo da saúde e/ou estar atuando nas áreas da Vigilância em Saúde.

Para o Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Urgência e Emergência, o docente dos Módulos Integrador e Operativo (Conforme tabela no item 6.2.3) deve ter nível superior com experiência comprovada e/ou titulação em consonância com Políticas Públicas no campo da saúde. Para o Módulo Específico, o docente deverá ser médico ou enfermeiro com experiência comprovada no campo teórico-prático e/ou titulação em urgência e emergência.
Para o Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Atenção Psicossocial, o docente dos Módulos Integrador e Operativo (Conforme tabela no item 6.2.2) deve ter nível superior com experiência comprovada e/ou titulação em consonância com Políticas Públicas no campo da saúde. Para o Módulo Específico, o docente deverá ser psicólogo ou enfermeiro com experiência comprovada no campo teórico-prático e/ou titulação em Atenção Psicossocial/Saúde Mental.

O PROCEDIMENTO PARA AS INSCRIÇÕES OBEDECERÁ ÀS SEGUINTES ETAPAS:
Entrega, nos dias, horários e local determinados no item 5.2, em envelope tamanho ofício devidamente identificado, do seu “Curriculum Vitae” com foto recente e cópias dos seguintes documentos na ordem a seguir:
a) CPF, RG ou Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia), na forma da Lei Federal nº 9.503, de 23/09/1997; documento que informe o número do PIS/PASEP/NIT, comprovante de residência atualizado, comprovante de dados bancários: agência, conta e banco;
b) Diplomas de Certificação com registro e/ou inscrição no(s) órgão(s) competente(s), na forma da lei ou ato normativo específico, expedido por instituição reconhecida pelo MEC ou por órgão estadual competente;
c) Carteira de Identidade Profissional registrada nos respectivos Conselhos, com comprovante de anuidade quitada;
d) Ficha de Cadastro de Docentes devidamente preenchida (disponível no local de inscrição)
e) Quadro de Listagem de Cursos de Atuação Pretendida, indicando o(s) Cursos e Polo(s) onde deseja atuar, (disponível no local de inscrição)
f) Carta de Intenção: deverá ser redigida em até 01 (uma) lauda explicitando os motivos de sua inscrição no curso selecionado, disponibilidade para planejar e ministrar as aulas, participação em cursos da área e experiências relacionadas, utilizando fonte Arial, tamanho 12, espaçamento 1,0.
REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:
a) Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal Brasileira;
b) Ser servidor público de natureza efetiva do quadro permanente de ente público;
c) Conhecer, atender e estar de acordo com as exigências contidas neste Processo Seletivo;
d) Gozar de boa saúde física e mental;
e) Não ter nenhuma restrição de ordem criminal que impeça o livre exercício de direitos;
f) Não exercer cargo comissionado.
Atenção! Não serão aceitas inscrições faltando qualquer um dos documentos requisitados.
O edital completo pode ser conferido no site http://www.cefope.rn.gov.br/

Maiores informações, entrar em contato com Jussara Soares, na VI URSAP, telefone: 3351-9814.


Nenhum comentário:

Postar um comentário