terça-feira, 14 de março de 2017

Fórum vai debater ações executadas e programadas sobre qualidade de vida

A Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) recebe, na próxima sexta-feira (17), a primeira edição do Fórum Estadual de Comissões de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do Rio Grande do Norte. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Comissão Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (CEQVST).

O intuito do evento é trocar informações acerca das ações que estão sendo desenvolvidas em prol da qualidade de vida e bem-estar dos servidores públicos estaduais. Na ocasião, caberá ainda a cada Comissão Estadual Local (CEL) apresentar suas ações realizadas em 2016, bem como o seu planejamento para 2017.

No fórum, também será apresentada a nova composição da CEQVST, definida por meio de portaria publicada na edição do dia 24 de fevereiro de 2017 do Diário Oficial do Estado. Ainda será lançado oficialmente o site do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST), portal que concentrará informações detalhadas sobre todos os eventos e ações voltadas para o bem-estar e a qualidade de vida no trabalho do servidor público do RN.

A Comissão Estadual já enviou convites via e-mail para as CELs. Porém, caso algum servidor envolvido com QVST não o tenha recebido, mas queira participar do evento, basta entrar em contato com as servidoras Gláucia Albuquerque, pelo telefone 3232-4448, ou Tatiana Supra, pelo 3232-8966. O mesmo vale para os servidores lotados em órgãos onde ainda não há uma Comissão Executiva constituída para fins de implementação do PQVST, mas têm interesse em fazer parte desse grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário