quinta-feira, 20 de abril de 2017

VI Ursap sediou encontro da Campanha ‘Abril Verde’

Em alusão ao ‘Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho’, que será celebrado no próximo dia 28, o Núcleo de Saúde do Trabalhador da VI Ursap-NURSAT, sediado em Pau dos Ferros, coordenado pela técnica Jaqueline Sampaio, realizou nesta quinta-feira, 20, um encontro para celebrar a insigne data.

O evento, que foi aberto pela gerente da VI Ursap, Mona Lisa Torquato, teve como público alvo os profissionais da atenção básica, vigilância epidemiológica, profissionais das Unidades Sentinela e hospitais da região. 

‘Segurança, agravos, notificações e seus impactos na saúde do trabalhador’ foram temas abordados na palestra ministrada - de forma detalhada e pedagógica - pelas técnicas do CEREST/RN, Ariluce Fernandes (médica) e Soraia Santana (enfermeira).

A palestra, assim como encontros, seminários, debates e mobilizações sociais que estão acontecendo em todo RN, faz parte da Campanha ‘Abril Verde’, mês dedicado à discussão da prevenção de acidentes e doenças do trabalho.
Também prestigiaram a reunião, os coordenadores da VI Ursap, Vicente de Paula (Núcleo Técnico) e José Filho (Recursos Humanos) e, ainda, a diretora da Escola Catarina de Siena, enfermeira Soraya Figueiredo.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário