sábado, 4 de agosto de 2018

Pau dos Ferros-RN: UTI Hospital Regional recebe elogios de promotores, juízes e do titular da Sesap


Por Soraya Vieira

O Hospital Dr Cleodon Carlos de Andrade, sediado em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do RN, recebeu ontem dia 03 de agosto, a visita do Secretário Estadual de Saúde: Dr Pedro Cavalcanti, da Promotora Estadual de Saúde Dra Iara Pinheiro, juíza Federal, Dra. Gisele Leite, e, ainda, procurador Federal de Pau dos Ferros, Juiz Federal de Pau dos Ferros, assessor da promotoria de Saúde em Pau dos Ferros, o Sr. Hugo, Conselho Regional de Medicina com o objetivo de ver, in loco, o funcionamento das novas instalações da UTI.

Muitos elogios e palavras de satisfação com a organização dos serviços no hospital foram feitos pelos visitantes, entre eles, a promotoria da saúde, representado por Dra Iara Pinheiro, que falou da imensurável importância desse serviço para a região por ser a mais distante da capital potiguar e o único serviço de terapia intensiva e enfatizou a importância da parceria entre os órgãos públicos com o único objetivo de garantir aos usuários um serviço público de qualidade e resolutividade.

“Por meio de Dr. Pedro Cavalcanti, Secretário Estadual de Saúde, da diretora Geral Márcia Holanda, diretora administrativa, Haíla Diógenes, e da diretora técnica, Fátima Goes, parabenizo toda a equipe do Hospital Regional de Pau dos Ferros pela dedicação e luta incansável para melhorar a assistência a saúde para toda a região do Alto Oeste”, declarou a promotora da saúde, Iara Pinheiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário