quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Colegiado gestor da Sesap busca fortalecer integração da equipe



Com o objetivo de democratizar a participação e fortalecer a integração da equipe, foi realizada a primeira reunião do colegiado gestor da Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap), nesta quarta-feira (23), no gabinete do secretário estadual da Saúde, Cipriano Maia. Estiveram presentes coordenadores e assessores diretos do secretário.

“O colegiado é um espaço de avaliação da dinâmica da gestão, de pactuação de responsabilidades e prazos, definição de diretrizes para o conjunto dos serviços, compartilhamento de prioridades e discussão da agenda de Governo e do SUS nacional”, informou Cipriano Maia.

Entre os temas discutidos na reunião, estão as atribuições e dinâmica do colegiado, as ações planejadas e tarefas definidas e em execução (programas e projetos), a atuação junto ao CES, CIB, CONASS, COSEMS e Ministério da Saúde, atuação junto a instâncias externas (judiciário, MPE e MPF, Defensoria, TCE e TCU, CGU), relação com o Governo e o legislativo, implementação dos decretos de racionalização, Política Nacional de Humanização e regionalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário