sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Pau dos Ferros-RN: Sesap/VI Ursap realizarão Oficina de Prioridades para Elaboração do Plano Estadual de Saúde 2020-2023; evento acontecerá dia 07 de novembro


A Secretaria de Estado da Saúde Pública, por meio da VI Unidade Regional de Saúde, sediada em Pau dos Ferros, realizará uma “Oficina de Prioridades para Elaboração do Plano Estadual de Saúde 2020-2023 no Rio Grande do Norte”. O evento acontecerá no próximo dia 07 de novembro, uma quinta-feira, a partir das 8h, no auditório do Campus da Ufersa local.

A oficina será destinada aos secretários de saúde, um técnico da área de planejamento ou coordenador da Atenção Primária à Saúde e um representante do Conselho Municipal de Saúde dos 37 municípios da região do Alto Oeste potiguar,  jurisdicionados à VI Ursap, como, também, representantes da sociedade civil e comunidade acadêmica.

Para melhor aproveitamento dessa oficina, serão realizadas discussões, em grupo, com o objetivo de definir os problemas prioritários que servirão de subsídios para a elaboração das metas que comporão o Plano Estadual de Saúde para os próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário