quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Sesap realiza capacitação sobre ética no trabalho hospitalar

É recomendável utilizar mídias sociais no ambiente de trabalho hospitalar? Essa e outras perguntas poderão ser respondidas na capacitação “Ética no Trabalho Hospitalar” realizada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Subcoordenadoria de Capacitação (Suca), que acontecerá no dia 05 de outubro, às 16h30, por meio do canal do Youtube da CEFOPE/RN.

A aula será ministrada pela professora e doutora em enfermagem pelo programa Pós-graduação em Enfermagem (PGENF) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Cecília Nogueira Valença.  Além de professora adjunta do curso de graduação em enfermagem da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa/UFRN) e professora do PGENF/UFRN, ela é membro do GT Bioética da ABRASCO, atuando com formação em saúde/enfermagem, saúde coletiva, bioética, dentre outros temas. A mediação ficará por conta da nutricionista, pós-graduanda em saúde pública, subcoordenadora de capacitação de Recursos Humanos da Sesap e coordenadora da CIES Estadual, Larissa Araújo Monteiro.

Na capacitação serão abordadas questões como princípios éticos, a importância do sigilo profissional e condutas éticas no processo de trabalho em saúde. Para se inscrever, os profissionais de saúde da rede estadual e municipal deverão preencher o formulário até o dia 02.

Vale salientar que, é importante preencher todos os campos da inscrição para que seja possível enviar o link para participação da aula, fornecido para o e-mail informado pelo inscrito. Ao final da capacitação será concedida declaração de participação.

Clique no link do formulário e faça já sua inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfY9s6eW-J-CPi6voavvtrIyqwY0hbWMXkmjlBfUzO6aopPzQ/viewform?usp=sf_link

Nenhum comentário:

Postar um comentário