sábado, 14 de agosto de 2021

Pau dos Ferros-RN: VI Ursap é contemplada com reforma realizada pela empresa privada ‘Nosso Atacarejo’



A VI Unidade Regional de Saúde Pública, localidada em Pau dos Ferros, braço da Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte (Sesap), foi contemplada, há poucos dias, com uma reforma e manutenção em sua sede, proporcionada por meio de uma parceria com a rede de atacados e varejo ‘Nosso Atacarejo’, empresa instalada no município.

Orçada no valor de R$ 8 mil reais, a obra abrangeu a limpeza e manutenção, pinturas e retoques de um bloco da regional de saúde, priorizando o almoxarifado com 400m² e a sala fria, onde ficam armazenadas as vacinas recebidas pela instituição.

Segundo a gerente da VI Ursap, Migna Freitas, com a doação do Nosso Atacarejo - para reforma e manutenção do espaço - foi possível “perceber a satisfação e gratidão das pessoas e servidores envolvidos, proporcionando uma interação com os demais blocos que ajudaram, durante o processo de limpeza e manutenção, dando conforto para o servidor que trabalha e sentia-se esquecido”.

Já o de diretor de marketing da empresa, Romero Souza, destacou que “o Nosso Atacarejo se motivou para fazer a doação pelo fato de possuir uma grande importância de cunho humanitário, beneficiando, diretamente, as pessoas. A demanda da reforma da central de vacinas, que acomoda vacinas dos 37 municípios do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, foi atendida com todo carinho e atenção pelo Nosso Atacarejo por ser extremamente necessária no momento em que a esperança das pessoas é direcionada na entrega das vacinas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário