terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Sesap chama atenção para detalhes na inscrição de processo seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) alerta aos candidatos que pretendem se inscrever no Processo Seletivo Simplificado do órgão que, de acordo com o edital, em seu Art. 5º, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado por depósito bancário identificado. Ou seja, com nome completo e CPF do candidato que irá se inscrever, sendo o comprovativo apresentado no ato da inscrição.

O processo seletivo para contratação temporária de profissionais para a Sesap já conta com mais de 350 inscritos até a tarde desta terça-feira (23), segundo dia de realização das inscrições, que prosseguem até sexta-feira (26), das 8h às 16h, no edifício sede da Sesap, na avenida Deodoro da Fonseca, em Natal/RN.


Até o momento, os cargos com maior procura foram os de técnico de enfermagem, com 155 inscritos, e de enfermeiro, com 119 candidatos. Ao todo, são ofertadas 553 vagas, distribuídas entre técnicos em radiologia, em biodiagnóstico e em enfermagem, fisioterapeutas, enfermeiros, farmacêuticos/bioquímicos e médicos. A contratação será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, e deverá amenizar o déficit de pessoal, de modo a suprir a necessidade de hospitais da capital e região metropolitana, preferencialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário