segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Servidores da Sesap já podem acessar a nota da Avaliação de Desempenho

Os servidores da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) tem até o dia 3 de março para acessar o endereço eletrônico www.avaliacaodedesempenho.rn.gov.br e saber a nota da Avaliação de Desempenho referente ao ano de 2017.

A homologação dos resultados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 22 de fevereiro. Para acessar a nota o servidor deve usar sua senha individual e clicar no ícone referente ao ano de 2017.

Caso não esteja satisfeito com sua nota final, o servidor tem até o dia 3 de março para fazer o pedido de reconsideração ao seu avaliador, em primeira instância, no próprio site da Avaliação. Somente após o pedido em primeira instância será possível pedir reconsideração para a Comissão Local de Recurso e Comissão Geral de Recurso.


Os avaliadores terão de 4 a 13 de março para enviar a resposta dos pedidos de reconsideração. O prazo para divulgação da nova nota, caso haja alteração, será de 14 a 23 de março. A Portaria de homologação do resultado está disponível no site do DOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário