quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Sesap/RN integra projeto do Conass e OPAS para fortalecimento da gestão do trabalho



Nesta quinta (22) e sexta-feira (23) a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) recebe a visita de representantes do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) para apresentação do projeto de fortalecimento da capacidade técnica para utilização de informações na área da gestão do trabalho.

A parceria institucional entre Conass e Opas permitirá analisar o trabalho desenvolvido na gestão de pessoal da Sesap, com base nos sistemas informatizados de folha de pagamento, traçando um mapeamento fiel com medidas e indicadores do impacto destas despesas.

A representante da OPAS, Mônica Padilha, explicou que o Rio Grande do Norte foi um dos estados escolhidos atendendo a critérios, como tamanho territorial e populacional, utilização de sistemas informatizados, grupo de trabalho e disponibilização de base de dados. O projeto tem prazo de conclusão para fevereiro de 2020.

Participaram da reunião na manhã desta quinta-feira (22) representantes da Coordenação de Recursos Humanos (CRH), Planejamento (CPCS), Assistência Farmacêutica (Unicat), Subcoordenadoria de Capacitação (Suca) e Formação de Pessoal (Cefope) da Sesap, além da Secretaria de Planejamento do Estado (Seplan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário