quarta-feira, 1 de julho de 2020

Boletim divulgado hoje, 1º de julho, mostra que aconteceram 16 óbitos na região do Alto Oeste potiguar, por COVID-19, em cem dias da pandemia



O Boletim da situação atual do COVID-19 na 6a Região de Saúde, que compreende os 37 municípios do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, divulgado nesta quarta-feira, 1º de julho,  mostra que aumentou para 16 os casos de óbitos, em mais de cem dias do início da pandemia.

Em Pau dos Ferros, que tem uma população estimada em mais de 30 mil habitantes e recebe, diariamente, um público superior a 100 mil, o número de mortes pelo vírus subiu para dois.

Aqui temos supermercados de GRANDE porte, agências bancárias, casa lotérica e por aí vai. É grande o fluxo de pessoas.

A região toda tem uma população estimada em mais de 200 mil habitantes.
Também hoje, 1º de julho, o Governo do RN, por meio da Portaria 007/2020,  determinou a abertura gradual das atividades econômicas no Estado.

Levando-se em consideração o tamanho da população do Alto Oeste, 16 óbitos, embora lamentemos que toda morte é uma perda irreparável, mas, também, é um sinal claro de que todos os gestores estão vigilantes e desenvolvendo um trabalho digno de aplausos.

Boletim divulgado hoje, 1º de julho, mostra que aconteceram 16 óbitos na região do Alto Oeste potiguar, por COVID-19, em mais de cem dias da pandemia


Nenhum comentário:

Postar um comentário