sábado, 4 de julho de 2020

Pau dos Ferros-RN: Renomada nutricionista, Rosimar Garcia, usa redes sociais para dar dicas de como manter a IMUNIDADE ALTA



Nesses tempos de pandemia do COVID-19, a renomada nutricionista, Rosimar Garcia, usou as redes sociais para dar dicas à população sobre TRÊS “INGREDIENTES PODEROSOS PARA AUMENTAR A IMUNIDADE”.

Rosimar declarou que resolveu gravar o vídeo em virtude das constantes abordagens das pessoas, que a procuravam para indagar o sobre o que fazer para aumentar a  imunidade.

Ela disse, ainda, que a dica é “INFALÍVEL”, pois usou quando, recentemente, passou por problemas de saúde. “Tive um bom resultado durante o meu tratamento de quimioterapia”, destacou, acrescentando que “tirei de letra”!

Segundo Rosimar, o primeiro ingrediente é uma banda do ‘velho e conhecido limão, rico em vitamina C’. ‘O segundo ingrediente é o uso de 10 a 15 gotas de extrato de própolis, que é um poderoso anti-inflamatório natural’. ‘Já o terceiro são cinco gramas de glutamina, que é um excelente módulo de proteínas e rico em aminoácidos essenciais”, afirmou.  

“Fazendo esse ritual todos os dias, você vai prevenir seu organismo de várias doenças; lembrando que essa é uma estratégia de prevenção. Fazendo essa receita, vai ter MAIS SAÚDE. Fica a dica”, concluiu Rosimar.

Rosimar é uma nutricionista, lotada no Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde executa um brilhante trabalho, e seu conceito profissional é bem avaliado em toda região do Alto Oeste potiguar.  

Veja vídeo AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário