sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

VI Ursap realizou sua confraternização natalina nesta sexta-feira, 15

A VI Unidade Regional de Saúde Pública, sediada em Pau dos Ferros, celebrou sua festa natalina antecipada nesta sexta-feira, 15. A confraternização aconteceu no refeitório da instituição. Mensagens de otimismo deram a tônica do evento.

Movidos pelo espírito cristão, os servidores brindaram a data fazendo um retrospecto das atividades desenvolvidas durante 2017 e rogando aos céus invisíveis para que o ano vindouro seja coroado de grandes realizações em todos os campos das suas vidas, principalmente na área de saúde.

A gerente da unidade, Mona Lisa Torquato, agradeceu a contribuição de todos pelo trabalho irmanado que foi executado no ano que termina e pediu para a equipe continuar avançando na melhoria dos indicadores e nos resultados satisfatórios que a VI URSAP tem dado para toda região. De forma efusiva, ela assim como o Coordenador do Núcleo Técnico, Vicente de Paula, e a servidora Jaqueline Sampaio, desejaram, com as bênçãos de Deus, um ano novo ainda mais promissor e auspicioso na vida de cada um dos que compõem a família ursapiana e pediu para que as relações interpessoais da equipe continuem cada vez mais acentuadas e amistosas.

Durante o congraçamento, os servidores também participaram do sorteio de brindes. Após esses momentos enriquecedores e de revigoramento para alma, foi servido um almoço.






Nenhum comentário:

Postar um comentário