quinta-feira, 5 de abril de 2018

Sesap promove palestra sobre morte encefálica para médicos e juristas

Em 15 de dezembro de 2017 o Conselho Federal de Medicina publicou no Diário Oficial da União a nova resolução sobre Morte Encefálica (Resolução n° 2.173/2017). Com o objetivo de atualizar os profissionais sobre este tema a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), através da Central de Transplantes do RN/Organização de Procura de Órgãos (OPO), organiza uma palestra abordando aspectos médicos e legais do processo de diagnóstico de morte encefálica.

O evento, que conta com a parceria do Conselho Regional de Medicina (CREMERN) e Justiça Federal, acontece no dia 17 de abril, às 19 horas, com vagas limitadas, no Auditório da Justiça Federal em Lagoa Nova.

O público-alvo são profissionais médicos e juristas, que podem realizar inscrições on-line pelo site do Cremern (www.cremern.org.br) ou pelo link AQUI.

Serão duas aulas ministradas por Dr. Marco Lima (Neurologista/ Neurofisiologista e atualmente presidente do CREMERN) e Dr. Marco Bruno Miranda (Diretor do Foro da Justiça Federal do RN). No evento também será lançada a 2ª edição da Cartilha Técnica em Doação de Órgãos já abordando a nova resolução de morte encefálica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário