quarta-feira, 24 de março de 2021

Pau dos Ferros-RN: Equipes da Secretaria de Saúde realizarão vacinação contra a Covid-19 em profissionais das instituições de saúde do município

 



A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) realizará nesta quinta-feira, 25 de março, das 16h às 21h, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, o DRIVE THRU DA SAÚDE, promovendo a vacinação de todos os profissionais de saúde das instituições de saúde de Pau dos Ferros (clínicas, consultórios, laboratórios, etc.).

Essas instituições deverão estar previamente cadastradas junto a SESAU. Caso a instituição não obtenha cadastro junto àquela pasta, deverá fazer contato, imediato, com a Secretaria por meio do telefone móvel: (84) 9.8105-1565 para efetuar este registro.

Consulte a lista na matéria do site da prefeitura.

Para o controle da vacinação, a Secretaria enaltece que também são necessários os profissionais efetuarem o cadastro no site do RN + VACINA.

No dia da vacinação, os profissionais também deverão preencher e levar uma FICHA DE VACINAÇÃO para que o drive thru ocorra de forma célere, sem que os profissionais percam tempo realizando o registro virtual.

Acesse a ficha na matéria do site da prefeitura.

Lembramos que o drive thru obedecerá aos protocolos de segurança sanitária para combate à proliferação do novo coronavírus. Portanto, a equipe da Sesau pede para que todas as pessoas colaborem usando máscara, higienizando as mãos, constantemente, com álcool 70% e evite sair do carro para se aglomerar, já que os vacinadores passará por cada veículo para efetuar a vacinação.

Para mais informações acesse: www.paudosferros.rn.gov.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário